“A nossa proposta é realizar um evento online, que partilhe o conhecimento e experiência que os oradores têm nas suas áreas de especialidade, de todas as fases da jornada de compra. Nomeadamente, a geração de tráfego e leads [potencial consumidor de uma marca] qualificadas, nutrição e acompanhamento das leads, conversão em venda, e fidelização”, explica o mentor do E-goi Xperience, David Miranda.
Por isso, decidiram – segundo o mentor – “elaborar um formato de evento com uma temporada por cada uma destas fases da jornada de compra, completamente grátis, com conteúdos de alto valor acrescentado, e que podem ser visualizados sempre, e a qualquer altura, no canal do Youtube da E-goi, a partir do dia em que são transmitidos”.
Esta sexta-feira, dia 24 de agosto, dá-se início à temporada, com a primeira palestra sobre a proteção de dados. A E-goi Xperience está dividida em oito conferências, uma por semana.
Entre os nomes confirmados, estão: o especialista em anúncios do Facebook, e autor do livro “Facebook para Negócios”, Luciano Larrossa; a supervisora da Marketing da Rock Content, Luiza Drubscky; e o consultor e formador da marketing digital, com foco no Linkedin, Pedro Caramez.