A conta global da adidas? É MediaCom

 A adidas/Reebok anuncia a consolidação global do negócio de media pela primeira vez: as duas marcas vão passar, assim, a fazer parte do portfólio da MediaCom a nível internacional e nacional.

A medida integra-se na estratégia para 2020 “Creating the New”, que alinha todas as áreas e territórios e designou a MediaCom para uma abordagem “holística a partir de setembro de 2018”, em todas as plataformas. O foco será a inovação.

 

A estratégia centra-se em três opções – velocidade, cidades e código aberto – canalizadas através de uma ideia central: “Através do desporto, temos o poder de mudar vidas”.

“Com esta parceria, queremos criar maneiras inovadoras de alcançar e conectar os nossos consumidores em todas as cidades líderes de tendências, cuja influência na cultura global é a chave para desvendar a conveniência e a procura”, diz o vice-presidente sénior de Marketing da adidas, Jocelyn Robiot.

“Estamos ansiosos por desenvolver campanha brilhantemente criativas e altamente eficazes, que combinem o valor da marca e do comércio eletrónico, ao lado de outras agências parceiras”, acrescenta, por sua vez, o COO mundial da MediaCom, Toby Jenner.

 

briefing@briefing.pt

 

 

Quarta-feira, 29 Agosto 2018 11:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor