BPI calça chuteiras pela Seleção. Com a Partners

O BPI estreia-se como patrocinador oficial da Seleção Portuguesa com um filme em que Sara Sampaio, personalidades do futebol e colaboradores da FPF recriam a história da “Cinderela” numa homenagem ao universo do futebol masculino e feminino. A criatividade é da Partners e a produção é da Garage.

 

O argumento gira em torno de uma chuteira carregada de simbolismo que passará de mão em mão até finalmente encontrar o pé certo para a calçar. João Vieira Pinto e Pauleta são algumas das personalidades que se juntam a Sara Sampaio e outras pessoas ligadas à Federação Portuguesa de Futebol, que trabalham em diversas atividades realizadas na Cidade do Futebol.

O patrocínio, acordado com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), é feito às Seleções A masculinas e femininas e da Seleção sub21, até 2022. O acordo também inclui o apoio às seleções jovens, bem como ações conjuntas de Responsabilidade Social Corporativa. O arranque deste patrocínio é marcado também pelo jogo entre Portugal e a Croácia, a acontecer hoje, dia 6 de setembro, no Estádio Algarve.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Setembro 2018 10:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor