Há mais um espaço Altice, e fica em Braga

O Forum Braga – espaço para a realização de eventos e espetáculos – passa a designar-se Altice Forum. A mudança surge na sequência da parceria de naming rights estabelecida entre a Altice Portugal e a entidade gestora do local, a InvestBraga.

 

Com esta parceria, o Altice Forum vai beneficiar de uma intervenção no espaço, e da promoção dos espetáculos e eventos nas redes Altice Portugal. A colaboração vem, ainda, permitir a capacitação do local, contribuindo, dessa forma, para a dinamização da atividade económica da região.

“Braga é hoje um ícone na criação de valor nacional e projeção do país. O contributo que a Altice Portugal pode aportar a esta parceria é potenciar o dinamismo da cidade, contribuindo para a dinamização da atividade económica, potenciando o bem-estar dos bracarenses, através da criação de valor e promoção de concentração de mais investimento, essencialmente na inovação, tecnologia e nos projetos de cidades inteligentes”, afirma o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Também o presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, salienta as vantagens desta parceria.

“O Altice Forum Braga é um espaço diferenciador e polivalente que ambiciona colocar Braga no radar dos grandes eventos nacionais e internacionais. Para nos ajudar a atingir este objetivo não poderíamos ter encontrado um parceiro melhor. A Altice Portugal, uma marca de referência e prestígio nacional e internacional, tem um elevado nível de expertise, no que diz respeito ao desenvolvimento de infraestruturas tecnológicas associadas a espaços multiusos de grandes dimensões como este, e, como tal, esta parceria vai permitir potenciar a organização de grandes eventos de Braga para o norte e para o país”, refere.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Setembro 2018 09:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor