The Pitch Market sai dos contentores e cria cidade

The Pitch Market regressa a Lisboa, com um novo formato e uma nova localização. A acontecer entre 20 e 23 de setembro, em Belém, este mercado urbano que junta design 100% português deixa os contentores, que dão lugar a Pitch Stores, criando “uma verdadeira Cidade do Design”.

 

As Pitch Stores foram criadas propositadamente para acolher as marcas que estarão presentes no evento, para apresentarem o que melhor fazem no design de equipamento para a casa e decoração, made in e by Portugal.

Esta nova Cidade do Design marca uma nova etapa na vida do THE PITCH MARKET Lisboa. “Nos últimos anos, este projeto cresceu e tornou-se já parte integrante do calendário das marcas de design nacionais. Temos marcas e criadores para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional. Este ano queremos receber ainda mais visitantes e para isso, garantimos um mercado renovado e com uma nova localização que certamente irá surpreender pela qualidade, diversidade e inovação”, refere Tiago da Costa Miranda, responsável pela iniciativa.

Da iluminação aos têxteis para a casa, passando pela ilustração e pela cerâmica, até ao mobiliário e gadgets, no THE PITCH MARKET é possível encontrar peças que vão desde os cinco euros aos três dígitos.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Setembro 2018 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor