Efacec entra na Ásia de Fórmula E

A Efacec acaba de celebrar um acordo com a China Media Capital (CMC), empresa que investe em áreas de negócio ligadas às novas tecnologias, aos media e ao desporto. Neste âmbito, a empresa portuguesa vai apoiar a equipa TECHEETAH Formula E Team, detentora do título da Fórmula E, durante os próximos três anos.

 

A Fórmula E é a maior competição de carros elétricos do mundo organizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel). A Efacec encara esta competição como uma plataforma com três objetivos: projeção e posicionamento da marca; plataforma de desenvolvimento de negócios, de forma abrangente e não exclusivamente na mobilidade elétrica, nos cinco continentes; plataforma de desenvolvimento e de aplicação de tecnologias concebidas pela empresa portuguesa.

“Estamos confiantes que será uma parceria de sucesso e que combina dois valores fundamentais para a Efacec: competitividade e sustentabilidade”, adianta Ângelo Ramalho, CEO da Efacec. Estamos muito motivados para associar a Efacec a este ecossistema que alia desporto, sustentabilidade e entretenimento e que proporciona uma plataforma única para o desenvolvimento de negócios. Esta é uma oportunidade única para a Efacec reforçar o seu posicionamento e notoriedade junto dos principais players internacionais de mobilidade elétrica. Desejamos que estes três anos de ligação à TECHEETAH sejam um período pleno de vitórias, tanto nos grandes prémios como nos negócios”, conclui.

A Efacec vê nesta aposta estratégica uma oportunidade de ganhar maior penetração no mercado da mobilidade elétrica e das soluções de carregamentos ultrarrápidos, indo ainda ao encontro do objetivo da empresa em entrar no mercado dos países da região Ásia Pacífico.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Setembro 2018 09:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor