A nova imagem, apresentada como “colorida e divertida e numa abordagem simples e pedagógica acerca dos seus produtos”, é visível nas embalagens da gama, no novo site e campanha digital e nos pontos de venda.
Sob o mote “Se sabes usar uma colher, sabes adicionar saúde às tuas refeições”, os pequenos-almoços lançados pela marca integram uma gama de produtos que visam ser de fácil compreensão e utilização. “O objetivo é ajudar as pessoas a criar hábitos de alimentação saudável de uma forma descomplicada, para que estes sejam mais facilmente integrados nas suas rotinas”, diz o diretor de Marketing da Shine, Tiago Vilela de Sousa.
“Destinado a um público mais mainstream, com consciência de que precisa de ter uma alimentação saudável mas que não a coloca em prática religiosamente, a Shine pretende ser o parceiro que ajuda estas pessoas a criar hábitos de alimentação saudável, tornando os produtos mais fáceis de entender, explicando o que são, de que é que são feitos, porque é que são bons, como e quando devem ser usados. Sem tretas!”, comenta.
Com os três novos lançamentos – Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim, Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã e Macacao – a marca portuguesa de superalimentos passa a contar com um total de 20 produtos, distribuídos em quatro categorias: pequenos-almoços, bebidas instantâneas, mixes funcionais e superalimentos puros.