Esta agência está em ALTA

A ALTA Digital é uma nova agência digital 360º que disponibiliza serviços de desenvolvimento de software e web, bem como de design e marketing. É subsidiária da tecnológica portuguesa Connect Enterprises e vem colmatar aquilo que entende ser uma falha no mercado digital português.

A agência apresenta-se como “uma organização experiente com capacidade para desenvolver e acompanhar projetos de forma holística, apostando numa metodologia eficaz para conseguir resultados”. O fator de diferenciação é, diz, congregar o talento e a experiência de profissionais de diferentes áreas.

 

A empresa resulta de três entidades da Connect Enterprises: a antiga equipa da DesignSete, uma empresa de design e de UX/UI com mais de dez anos de experiência; a Driven, uma empresa de desenvolvimento de produto e aplicações mobile; e a antiga equipa de Marketing Digital da Connect Enterprises.

“A ALTA quer contribuir para a criação do futuro digital. Queremos trazer standards internacionais para o mercado português, ativando a transformação digital num país estratégico na União Europeia”, diz o CEO, Daniel Kisluk.

Sediada em Lisboa, a empresa já conta com uma lista de clientes internacionais, nomeadamente BMW, Altice, Pfizer, Renault, Virgin, Mini, Glintt, Galp, ou CTT, entre outras.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 22 Outubro 2018 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor