United Creative mostra “formas de sentir” a Dor Neuropática

“Dor Neuropática: Há muitas formas de a sentir”. É este o mote da campanha promovida pelas Farmácias Holon, que, com assinatura da United Creative, tem por objetivo esclarecer e chamar a atenção para os principais sintomas desta doença. Com presença nos suportes de comunicação das farmácias, mupi, Holon TV, Revista H e redes sociais Facebook e Instagram, esta campanha conta ainda com folhetos informativos, preparados para Realidade Aumentada.

 

“Inovação é palavra de ordem e por isso criámos folhetos informativos que estão programados com a tecnologia Layar, que permite ver os conteúdos em Realidade Aumentada. Para tal, basta descarregar a aplicação Layar para o telemóvel e ficar a conhecer mais esta doença, que ainda está subdiagnosticada em Portugal”, explica Sofia Coelho Silva, Diretora de Marketing das Farmácias Holon.

“A dor neuropática tem impacto em muitos aspetos da vida das pessoas com dor crónica e das suas famílias: ansiedade, depressão, perturbações do sono, perda de capacidade para atividades diárias, com diminuição da qualidade de vida, absentismo laboral, reformas antecipadas e custos elevados com os cuidados de saúde”, alerta Beatriz Craveiro Lopes, anestesiologista, fundadora e diretora da Unidade Dor do Hospital Garcia de Orta (HGO).

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 31 Outubro 2018 12:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor