Altice leva Web Summit a todos (os clientes). Com app

A Altice Portugal, parceira tecnológica e patrocinadora da Web Summit, acaba de lançar a app de TV Web Summit que permite aos clientes assistir ao evento, sem sair de casa, através do serviço de televisão. Esta iniciativa esta inserida na estratégia da marca nas áreas da inovação e dos conteúdos, bem como o esbate das assimetrias geográficas ou económicas existentes em Portugal.

 

Desta forma, os clientes Altice poderão assistir em direto a todas as conferencias do Palco Central ou em diferido a todas as talks dos mais de 10 palcos espalhados pelos três pavilhões da FIL. Para tal, basta aceder à área de apps da TV do MEO.

Enquanto parceira tecnológica, a Altice Portugal dotou todos os espaços da Web Summit com cobertura WiFi, “adequada ao nível de exigência e à dimensão internacional do evento”. Além do Parque das Nações, também as zonas onde decorrem ações associadas ao evento, como o Night Summit com palco no Chiado, Cais do Sodré, Bairro Alto e LX Factory, têm rede móvel do MEO reforçada, “com vista a garantir a melhor experiência de comunicação e troca de dados entre os milhares de pessoas esperadas nestes locais”. Também no Metro de Lisboa a Altice Portugal assegura a rede 4G+.

A Altice Portugal marca ainda presente na Web Summit com um espaço dedicado à experiência de soluções de Inteligência Artificial, 5G, IoT e Realidade Aumentadas, no pavilhão 3 da FIL.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Novembro 2018 10:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor