Há 11 portugueses premiados nos ADCE Awards

A criatividade portuguesa recolheu 11 distinções nos ACDE Awards 2018: três Pratas e oito Nominations. A entrega coincidiu com o encerramento do 5º Festival de Criatividade Europeia em Barcelona, neste sábado, 10 de novembro.

As três pratas foram atribuídas à: “Couro Azul” da Bürocratik; “Surforma AR Posters” da This is Pacifica para a Sonae Indústria Portugal; e “Plants” da Partners para o Lisb-On Portugal.

 

A Partners foi a agência que recebeu mais nomeações, por Plants, Alien e The Tree of Hope. Foram ainda nomeadas: a Publicis (Dacia Unnecessories Case), Leo Burnet Lisboa (Optivisão – See Before You Don’t), a Fuel (The First WhatsApp Bar in The World), a Bürocratik (Couro Azul), e Y&R Branding (UEFA Nations League Brand).

Portugal esteve ainda representado pela Patrícia Cordeiro da Big Fish e o Cláudio Soares da J.W. Thompson no Greatness Challenge e pelos jovens criativos Serbastian de la Guardia, Ana Paiva, Maria Inês Silva e Carolina Caldeira, nos High Potencials.

No total, foram distribuídos 27 ouros, 42 pratas e 123 nomeações, num total de 720 entradas de 24 países europeus. O grande prémio foi para a Alemanha com “The ticket shoe” da Jung von Matt para a Adidas.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Novembro 2018 11:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor