Ele vem presidir ao Lisbon Effectiveness Festival

O Global Chief Marketing Officer do Burger King, Fernando Machado, vem a Lisboa presidir ao júri da primeira edição do Lisbon Effectiveness International Advertising Festival, o spin-off do Lisbon International Advertising Festival com o foco na eficácia das campanhas.

Fernando Machado trabalhou durante 18 anos na Unilever e tem no seu repertório prémios como Grand Brand Genius atribuído pela Adweek e Marketer of the Year pela AD Club of NY. Foi ainda considerado pela Business Insider como um dos 10 CMO mais inovadores, além de marcar presença no top 50 de pessoas mais criativas da área pelo AdAge.

 

O painel de jurados contará também com: Ricardo Pereira (CEO & Co-Founder na comOn), Ana Sofia Vinhas (diretora de Marca na EDP), Edson Athayde (CEO & Creative Director na FCB Lisboa), Anibal Casso (Chief Strategy Officer na Joan Creative), Fábio Costa (Executive Creative Director na Saatchi & Saatchi LA) e Andy Wilson (Head of Strategy na BBDO Asia). Fazem ainda parte do júri: Al Moseley (Global President & Chief Creative Officer na 180LA); Xavier Sanchez (Founder & CEO da UMBILICAL e AMNIOTIC.TV); Tonise Paul (presidente & CEO na Energy BBDO); e os Chief Creative Officer Mark Bowling (PHD China), Daniel Chu (MRM//McCann), Romolo Megda (BETC/Havas), Renato Fernandez (TBWA/Chiat/Day), Johan Vakidis (Publicis Worlwide Shanghai), Ramsey Naja (J. Walter Thompson Beirut) ; Chacho Puebla (LATAM na LOLA MullenLowe) e Levente Bálint ( Chief Executive Officer na White Rabbit Budapest).

O painel de jurados é responsável por selecionar os trabalhos que irão constituir a shortlist e as pontuações definirão os prémios de cada categoria: Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix.

As inscrições estão abertas e o Lisbon Awards Group anuncia a extensão do prazo do Early Crow (desconto de 20% na inscrição) até dia 30 de novembro.

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 22 Novembro 2018 12:01


PUB