A produção é da Playground, João Retorta é o realizador do filme e a música original é da Núcleo Audio. A campanha arranca esta sexta-feira e vai estar presente, ao longo do próximo ano, em diferentes suportes de comunicação, como televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e meios exteriores, além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.
A campanha terá também uma “forte” componente de ativação interna, através da oferta dos ténis visualizados no filme aos seus colaboradores e parceiros, para reforçar a mensagem de que “a Fidelidade é o resultado do trabalho, do empenho e da capacidade de superação das suas pessoas”.
“Enquanto empresa líder que acompanha há mais de 200 anos os portugueses, com o lançamento desta campanha institucional, a Fidelidade pretende reforçar a sua proximidade com as pessoas e com os seus clientes, demonstrando estar sempre presente em qualquer momento, para continuar a prestar serviços inovadores adequados às suas necessidades, mas também para apoiar e ajudar a superar situações imprevistas que possam surgir”, comenta o diretor de Marketing e Clientes, Sérgio Carvalho.
Ficha Técnica
Realização: João Retorta
Assist de Realização: Luis Lisboa
Direcção de Fotografia: Krysztof Trojnar
Produção Executiva: Alexandra Dias
Direcção de Produção: João Abreu
Chefe de Produção: Maria Guerra
Coordenação de Produção: Patricia Alves
Direcção de Arte: Rui Pina
Guarda-Roupa: Joanne Gatefield
Fotografia: Andy Dyo
Assistente: Hugo José
Coordenação de Pós-Produção: Ricardo Montez
Pós-produção Imagem: Light Film
Edição: Sérgio Pedro
Grade: Marco Amaral
Pós-produção Áudio: Som de Lisboa
Música Original e Sound Design: Núcleo Audio
Behind The Scenes: Filipe Neto