Este vegetariano vai daTerra ao Bairro Alto

Os buffets coloridos, saudáveis e 100% vegetarianos do daTerra acabam de chegar ao Bairro Alto, mais precisamente na Rua da Rosa. Promovendo uma alimentação saudável e equilibrada, o novo restaurante disponibiliza também serviço take out.

 

O almoço buffet estará disponível de segunda a domingo, entre as 12h e as 15h30 e o jantar entre as 19h e as 23h. O preço do buffet ao almoço, durante a semana, é de 8,50 euros e ao fim de semana 11,50 euros. Ao jantar, o valor é de 11,50 euros, todos os dias e as crianças pagam 5,50 euros. Com o serviço take out, também é possível levar a comida do daTerra para casa, escolhendo uma das embalagens biodegradáveis – box pequena ou box média.

Além de pautado pelos princípios e valores vegetarianos, a responsabilidade ambiental é também uma preocupação deste restaurante all you can eat.

O grupo conta atualmente com 11 restaurantes espalhados por quatro distritos – Porto, Aveiro, Viseu e Lisboa – mais especificamente: Matosinhos, Baixa do Porto, Foz do Douro, Arrábida Shopping, Mercado Bom Sucesso, Mercado Beira-Rio, Campus S. João, Viseu, CascaiShopping, Aveiro e Bairro Alto.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Dezembro 2018 11:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor