O Tiago volta ao marketing da L’Oréal

De volta à L’Oréal Portugal desde agosto do ano passado, como New Business Manager, Tiago Melo assume o cargo de Marketing Director Mass Market, substituindo Margarida Condado. Tem sob a sua alçada as marcas L’Oréal Paris e Garnier (com exceção de Make up), presentes em todas as categorias de beleza.

 

Com a mudança, “a L’Oréal Portugal pretende dar continuidade e reforçar as importantes vitórias alcançadas nos últimos anos do ponto de vista de posição no mercado, bem como do ponto de vista de proximidade e relevância local das marcas internacionais”.

Antes de abraçar a função na divisão de produtos de grande consumo, Tiago Melo era diretor de marketing e vendas da Swatch, desde outubro de 2017. O seu percurso profissional começou na marca de beleza como product manager, tendo sido também group Marketing manager, Europe Marketing coordinator e Marketing director de Make-Up.

O novo diretor de marketing de Grande Consumo tem um mestrado em Gestão (com especialização em Marketing) pela Nova School of Business and Economics.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 03 Janeiro 2019 12:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor