Eles são os novos talentos da TORKE CC

A TORKE CC acaba de reforçar a equipa criativa com a contratação de André Muhle, que entra como sénior copywriter, e de Gonçalo Guerra, como editor de vídeo.

 

Diz o fundador e diretor criativo da agência, Hugo Tornelo, que o objetivo é crescer em competências criativas: “Além disso, estamos neste momento com muitos projetos de publicidade e é importante reforçar a equipa com novos elementos que estejam alinhados com a visão criativa da TORKE CC”, sustenta.

André Muhle já trabalhou em agências de publicidade no Brasil, como a Ampla, a Casa, a Aliança e a Propeg, e, em Portugal, passou pela Partners. Também foi scriptwriter de séries de humor na Rede Globo de Televisão, contando com vários prémios em festivais brasileiros e portugueses: em 2008, venceu a Maratona Jóvenes Creativos do FIAP – Festival Iberoamericano de La Publicidad, e, em 2012, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas.

Quanto a Gonçalo Guerra, é licenciado em Cinema, Vídeo e Multimédia e autor da longa-metragem “Um Sonho Soberano“, foi selecionada para vários festivais e premiada com a categoria “Melhor Documentário” no FESTin, em 2017.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 08 Janeiro 2019 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor