A Fullsix vai influenciar com Miguel Raposo

A Fullsix acaba de criar um departamento de Influence Marketing, liderado por Miguel Raposo, que tinha fundado a sua própria consultora na área depois de, em 2016, deixar a Milenar, agência de que era CEO.

 

“Na Fullsix, temos a ambição de desenvolver experiências de marca que maximizem o impacto no consumidor. Sabemos que o conteúdo digital é uma peça chave na consumer journey de cada marca, dada a capacidade que um bom conteúdo tem em influenciar a decisão final de compra. O Marketing de influência tem vindo a ganhar peso na criação e distribuição do conteúdo digital, apresentando resultados acima da média para as marcas”, sustenta a Fullsix em comunicado.

Acrescenta que vai integrar internamente esta expertise, fornecendo toda a estratégia e serviços relacionados: “Queremos ir mais longe e reinventar as formas de comunicação entre os influenciadores e as marcas e, por isso, será criada uma equipa especializada no marketing de influência, da qual fazem parte influencers & talent managers, influencer & social planners e influencer marketers. Uma equipa preparada para a implementação de campanhas com influenciadores, que ajudarão a criar a linguagem a ser utilizada por cada influenciador e os cronogramas de conteúdos, e que servirá de ponte entre o influenciador e as marcas”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Janeiro 2019 11:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor