Neste rebranding, a estrela de Hollywood é protagonista

O Canal Hollywood inaugura 2019 com um rebranding, com uma nova textura, grafismo, paleta de cores e mais protagonismo para a estrela. O novo logótipo utiliza a abreviatura HWD, referindo-se ao canal, e foi idealizado pela EPS Motion Graphics, que desenvolveu uma imagem mais compacta, direta, moderna e elegante, criada com o cuidado de conferir harmonia cromática nos suportes on-air, off-air e digital.

 

Explica o canal, que a nova imagem reforça a “essência mais icónica” da marca, através da estrela no logótipo, o “elemento mais significativo”, que agora tem mais protagonismo e movimento. As cores azul, verde, laranja e roxo compõem a nova paleta, e visam criar diferentes versões da identidade” em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos”.

“Em 2018 conseguimos consolidar a posição do canal enquanto líder, garantir maior notoriedade nas ruas e mantivemo-nos fiéis à filosofia original do canal, garantir ao público uma oferta cinematográfica variada e de qualidade. Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade Canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência. Temos todas as condições para ter um ano repleto de estrelas, realizadores prestigiados e principalmente bons filmes, escolhidos a pensar em todos os portugueses”, afirma Jorge Ruano, diretor de Marketing do Canal Hollywood.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Janeiro 2019 12:07


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