Estas t-shirts Bloom

A blogger Beatriz Vasconcelos, conhecida por Bea, juntou-se a 11 influenciadoras para criar a Bloom, uma coleção da sua marca, Beabond. O resultado são 12 t-shirts com frases inspiradoras e humorísticas sobre maternidade, hábitos saudáveis e trivialidades da vida, que têm um cariz solidário.

Catarina Beato, Ana Matias, Solange Hilário, Catarina Gonçalves, Carina Pereira, Carmen Ferreira, Andreia Davide, Diana Brito, Andreia Paes de Vasconcelos, Joana Roque, Magda Gomes Dias e a própria Bea criaram peças que representam a sua personalidade.

“A vida resolve-se sozinha”, “What happens in motherhod, stays in motherhood” e “Eat healthy, live better” são algumas das frases da coleção, que tem uma vertente solidária na sua origem. Parte do valor reverte para ajudar mães solteiras e grávidas adolescentes em dificuldade, da Associação Casa de Santo António em Lisboa. A Bloom é uma coleção handmade e Made in Portugal.

“A Bloom é uma coleção ao estilo de “o que dizem os teus olhos”, mas “o que diz a tua t-shirt”, que reflete a personalidade, os pensamentos e as rotinas de 12 mulheres com vidas e perspetivas diferentes, tornando a coleção única”, explica Bea.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 31 Janeiro 2019 12:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor