Fruta para levar? A Bates diz que é GoGo squeeZ

A Bel Portugal alarga o portfólio de produtos, com o lançamento do GoGo squeeZ, saquetas de fruta triturada, assente no claim da marca “Fruta para levar”. Para comunicar a novidade, promove uma campanha, com criatividade da Bates (agência do grupo WPP), presente em televisão.

 

“Feito com 100% fruta, sem açucares adicionados, sem conservantes e isento de glúten” e disponível numa saqueta fácil de abrir e fechar, com uma tampa em forma de hélice de helicóptero, o produto pode ser conservado à temperatura ambiente, “sendo a solução ideal para os pais colocarem na mochila das crianças e a forma mais divertida de as ajudar a comer fruta”. O formato de 90 gramas conta com uma gama de quatro sabores: Maçã, Maçã-Banana, Maçã-Pêssego e Maçã-Morango. Cada saqueta equivale a uma porção de fruta.

“Acreditamos que com GoGo squeeZ é mais fácil e divertido as crianças comerem fruta em qualquer hora e em qualquer lugar. Sabemos o quanto é importante conseguir acompanhar o seu ritmo diário com soluções que respondam ás suas necessidades nutritivas, mas que sejam também apelativas em sabor”, explica Liliana Parreira, senior brand manager da GoGo squeeZ. “As saquetas GoGo squeeZ cumprem ambos os objetivos, são práticas e deliciosas, tornando a vida das famílias mais fácil e feliz. GoGo squeeZ é fruta para levar!”, conclui.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Fevereiro 2019 11:07


PUB