A FCB Lisboa encabeça a categoria de Publicidade, seguida da Born e Bang Bang Agency. Em Design, a Shift Thinkers lidera, seguida da Wonder Why e da BASTARDA. Em Media, a Mindshare ocupa o primeiro lugar isolado.
A secção das Comunicações Relações Públicas é, por sua vez, comandada pela YoungNetwork, seguida da Corpcom. Em primeiro no Digital, está a LOBA.cx, seguida da Mosca Digital e Reprise. O top três da categoria Produtora é constituído pela Show Off Films, Brocinema e Krypton. Por último, na categoria de Ativação e Eventos, o primeiro lugar é da Say Yes to Happiness, a que se seguem a AM Events Production & Brand Consulting.
Em simultâneo, os Prémios Lusófonos da Criatividade abrem as inscrições para a segunda edição quadrimestral do biénio 2018/2019.
Estes prémios realizam-se quadrimestralmente, contando, assim, com três edições por ano. A primeira edição decorreu em dezembro de 2018, a segunda edição irá decorrer em março. Após a segunda edição quadrimestral, cujas inscrições estão para breve, o novo ranking será publicado. As agências inscrevem todos os quadrimestres, com o objetivo de pontuarem para o ranking lusófono e também do seu país. Em junho, no 6º Festival dos Prémios Lusófonos, serão conhecidos os vencedores.
Aceda aqui ao ranking completo.