The Hotel mostra arrumação da casa IKEA

A IKEA acaba de lançar o terceiro capítulo da campanha anual “Não há casa como a nossa”, no qual é dado destaque à arrumação. Com presença em televisão e nas plataformas digitais da marca, a criatividade é assinada pela The Hotel e a produção é da Show Off.

 

A publicidade assenta num conjunto de histórias baseadas em casos de famílias reais, refletindo o posicionamento da marca no mercado, “sustentado na relação de cocriação e empatia com as famílias”.  Este terceiro capítulo retrata as manhãs de uma família, tendo como protagonista a criança que “espera ansiosamente” por um dia de chuva para poder calçar as galochas. Quando o dia de chuva chega, a criança “vai imediatamente buscá-las, a um armário funcional e organizado”.

 “A estratégia de marketing que tem vindo a ser implementada ao longo deste ano está assente em quatro momentos-chave, onde temos vindo a retratar histórias reais, baseadas em experiências que os clientes e os colaboradores IKEA partilham connosco”, diz Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal .“A história deste episódio fala das manhãs em família, da criação de laços afetivos e memórias, assim como, da importância do quarto, que é o espaço que privilegia as relações entre pais e filhos”, acrescenta.

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Terça-feira, 05 Fevereiro 2019 10:57


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