O ponto no DOTT (e não só) é da NOSSA

Chama-se DOTT e é a nova marca do comércio online em Portugal, resultando de uma parceria entre a Sonae e os CTT. A comunicação tem assinatura da NOSSA, que promete bater o recorde do número de vezes que um logo aparece num único anúncio.

 

A propósito, o diretor criativo da agência, Nuno Presa Cardoso, salienta que encontrou responsáveis de marca com vontade de fazer comunicação criativa e que isso os motivou ainda mais a ganhar o concurso.

Já a responsável da marca, Isabel Luna, adianta que a NOSSA foi escolhida porque soube captar o momento mais feliz de qualquer compra online, isto é, o momento em que o cliente recebe a encomenda e que é quase como receber um presente.

A campanha vai ser veiculada em televisão, imprensa e outdoor, além de “uma forte presença” em meios digitais.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2019 11:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor