BPI quer entrar na vida da Family

Sob o mote “Um Banco na vida de todas as famílias”, o BPI lança a campanha BPI Family, sendo este um conceito que agora vai acompanhar toda a comunicação da marca relacionada com produtos e serviços dirigidos às famílias. A criatividade é da Partners, com produção da Garage e realização de Enrique Escamilla.

 

A campanha “BPI Family” vai ser veiculada nos balcões e nas redes sociais. Numa primeira fase, estará centrada na divulgação do conceito BPI Family e da oferta ‘BPI Family Conta Valor’ (Júnior, Jovem e Conta Valor BPI). Por sua vez, ao longo de 2019, serão lançadas novas campanhas ‘BPI Family Seguros’ (vida, saúde, casa e auto) e “BPI Family Crédito” (financiamento para todas as necessidades das famílias).

Desta forma, a empresa pretende impulsionar o Plano Estratégico BPI, que tem como missão – durante os próximos três anos – contribuir para o bem-estar financeiro dos Clientes do Banco, assumindo-se como “referência na banca socialmente responsável, assente nos princípios da confiança, qualidade de serviço e compromisso social”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Fevereiro 2019 12:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor