Sagres e Vodafone fazem Play

A Cerveja Sagres e a Vodafone são patrocinadores dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, cuja entrega decorre a 9 de abril, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

 

A operadora de telecomunicações dá nome ao prémio Vodafone Melhor Canção, ao passo que a Sagres vai entregar o prémio ao vencedor da categoria “Artista Revelação”.

Serão ainda distinguidos o Melhor Grupo, Melhor Artista Solo, Melhor Álbum, Melhor Videoclipe, Melhor Álbum Fado, Melhor Artista Internacional, Melhor Canção Internacional, Melhor Artista Lusófono, além do Prémio da Crítica e Prémio Carreira. 

Promovidos pela Associação PassMúsica, os Play visam celebrar e promover os maiores sucessos da música, com especial foco na música produzida em Portugal e nos países de expressão portuguesa.

A Sagres justifica a associação ao evento com o reforço da “proximidade e ligação emocional à melhor música portuguesa e a todos os seus fãs, salientando os valores de portugalidade tão presentes no seu ADN, e proporcionando ainda momentos únicos de partilha e celebração naquele que é o maior evento nacional no território da música portuguesa”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Março 2019 11:42


PUB