As curtas mais estúpidas voltam a ser um Show (Off)

A Show Off Films retoma o TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival e, pelo segundo ano consecutivo, desafia criativos e profissionais de publicidade (ou não) a tirarem da gaveta as ideias mais fora da caixa.

 

Na primeira edição, venceu a curta “Judiarias”, de Diogo Stilwell e Filipe D’Avillez, a qual foi depois realizada por Martim Condeixa.

Este ano, as inscrições estão abertas até dia 31.

Esta iniciativa já valeu à produtora de Alexandre Montenegro alguns prémios, nomeadamente, Bronze, na categoria de Autopromoção no XX Festival CCP 2018 do Clube de Criativos de Portugal, e Prata, na Categoria de Ativação de Marca / Ativação de Autopromoção nos Prémios Lusófonos da Criatividade.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Março 2019 10:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor