WeDo um rebranding com Fullsix

A WeDo Technologies escolheu a Fullsix para o rebranding dos três eventos internacionais que organiza anualmente – WeMeet Europe, Asia e Americas. A nova imagem marca o 18.º aniversário da empresa, que nasceu em Portugal em 2001.

 

Explica a empresa de soluções de gestão de fraude e garantia de receitas a operadores de telecomunicações que o desafio foi criar um novo conceito de comunicação transversal a estes eventos internacionais, bem como para outros eventos onde marca presença, como foi o caso do MWC.

Segundo o racional da marca, o rebranding assinala um “encontro entre duas fontes diferentes”. O WE manuscrito, com formas curvas a representar os caminhos e encontros que ocorrem no evento. É um elemento mais orgânico e pessoal, “que dá uma irreverência e o lado humano ao logotipo”, além de ser dinâmico, podendo assumir diferentes disposições espaciais. Já o “Meet” está “numa fonte mais séria, mais reta e tecnológica”, em que “os Es que se encontram e representam a conversação e a partilha”.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 26 Março 2019 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor