Bet.pt aposta em style

A agência [nome inglês com style] [nics] foi escolhida pela bet.pt, plataforma de apostas online, para trabalhar a marca durante o ano de 2019. A primeira campanha já arrancou e tem a criatividade de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis e estratégia de Tiago Gama Rocha.

 A primeira fase é composta por quatro filmes em tom humorístico, protagonizados por quatro atores com experiência nesse registo: Cláudio Almeida, Guilherme Fonseca, Diana Nicolau e Jorge Vaz Gomes. A realização e produção executiva são assinadas por João Rito.

Explica a [nics] que “o objetivo da campanha é reforçar o estatuto de líder da bet.pt, tornando-a cada vez mais próxima dos seus apostadores, oferecendo-lhes conteúdos de entretenimento que permitam ter a melhor experiência possível e, se possível trabalhar para a marca ter ainda mais style”.

briefing@briefing.pt



Segunda-feira, 01 Abril 2019 10:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor