A Accenture agora tem Droga5

A consultora norte-americana Accenture anunciou a aquisição da Droga5. A agência de publicidade fundada em 2006 por David Droga, que conta com cerca de 600 profissionais e sede em Nova Iorque, vai passar a fazer parte da subsidiária Accenture Interactive.

 O negócio, cujos valores não foram divulgados, deverá ficar concluído até ao final de maio. A equipa não deverá sofrer grandes alterações: Droga continuará diretor chairman criativo, Sarah Thompson como CEO global e Bill Scott como CEO no Reino Unido.

“O mundo da publicidade está a mudar e estamos empolgados com esta oportunidade incrível. A nossa proposta com a Accenture Interactive é transformar a indústria”, afirma David Droga.

O CEO global da Accenture Interactive, Brian Whipple, entende, por sua vez, que a aquisição faz com que a consultora “acelere a sua missão de reinventar o modelo de agências de publicidade”. “O futuro da construção da marca não é apenas criar grandes ideias, é sobre criar ótimas experiências”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Legenda: Brian Whipple e David Droga

Quinta-feira, 04 Abril 2019 10:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor