Estes vinhos A&D Wines mudaram de visual

A nova colheita (2018) dos vinhos Casa do Arrabalde e Quinta dos Espinhosos, do produtor de Vinhos Verdes da sub-região de Baião, A&D Wines, chega ao mercado com a imagem renovada. A nova imagem visa reforçar a ligação familiar ao projeto e à origem destes dois “field blends”.

 

O dueto de vinhos brancos de quinta, produzidos nas propriedades da família há várias gerações, foram os primeiros rótulos a ser lançados, há mais de uma década, pelo casal de produtores Alexandre Gomes e Dialina Azevedo.

A inspiração para a nova imagem veio de “objetivos com valor histórico e a ligação familiar à propriedade”, elegendo dois chapéus de época pertencentes a antepassados.

A Quinta dos Espinhosos, composta por 7 hectares de vinha é a primeira propriedade da marca a contar com a certificação de produção biológica. O Quinta dos Espinhosos 2018, primeiro vinho biológico da A&D Wines, apresenta-se perfumado e elegante, com o Chardonnay a dar corpo e untuosidade e o Avesso a trazer a frescura citrina que equilibra este conjunto.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Abril 2019 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor