A Johnson’s #escolhesuavidade total

A Johnson’s anuncia o maior relançamento em 125 anos. A marca reformulou todos os seus produtos, tanto a nível de fórmula como de design, com a promessa de “ajudar os pais a #ESCOLHERSuavidade”.

 

Diz a marca que foram rejeitados mais de 400 ingredientes nesta reformulação, tornando a gama livre de ftalatos, sulfatos e corantes. Além disso, alguns produtos contêm mais de 90% de ingredientes de origem natural.

“Para este relançamento monumental, fizemos questão de ouvir os pais para compreender exatamente aquilo de que estes procuram nos produtos de cuidado da pele. Enquanto marca, comprometemo-nos em realizar testes rigorosos e trabalhar incansavelmente com cientistas, pediatras e dermatologistas para criar produtos tão suaves quanto gostaríamos que o mundo fosse”, diz o Senior Director, Global Scientific Engagement da Johnson & Johnson Consumer, David Mays.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Maio 2019 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor