Calvé e The Hotel gostam dos novos rótulos

Criada no verão passado pela The Hotel, a campanha da Calvé “Junta quem gosta” volta a estar no ar, mas agora com os novos rótulos da marca.

 A assinatura “Calvé. Junta quem gosta” parte do reposicionamento estratégico internacional da marca à volta da ideia de “togertherness” e conta a história de uma família que, no que toca às refeições, não concorda com nada, exceto no que diz respeito a Calvé.

O filme, “Gostos”, está presente em TV e nos meios online (com diversas secundagens), com produção da Show Off e realização de Tiago Viegas. Há também quatro temas de outdoor, um deles novo – Calvé Barbecue – com fotografia de Arlindo Camacho.

“Quem nunca discordou sobre o que fazer para o jantar que atire o primeiro molho barbecue”, diz o realizador, Tiago Viegas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Maio 2019 10:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor