Skip to content
Briefing – O meu Marketing

Briefing – O meu Marketing

Subscreve a nossa Newsletter!
  • As minhas stories
  • Destaque Editor
  • Últimas
  • Os mais vistos
  • Edição Impressa

Pesquisar

  • Marketing
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Media
  • Vídeos
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Branded Content
  • @Home
  • Out of Office
  • Contactos

Sabemos o que lhe interessa, subscreva a webletter

O novo logo da SPR é The Dreamery

A The Dreamery é a agência responsável pelo novo logo da Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR), cuja assinatura é “Supporting Patients and Rheumatology”. A imagem foi modernizada, não descurando a tradição e o simbolismo.  

O novo logo sucede aos dois anteriores, e reune os marcos identificativos que distinguem a SPR: o caduceu de esculápio sobre a imagem de perfil da rainha Dona Leonor, identificada com “Eleonora Regina”; as cinco quinas portuguesas; e o aforismo hipocrático “Sedare Dolorem Opus Divinum Est” (“Aliviar a dor é obra divina”).

A imagem visa representar, de forma clara, a missão e os valores da SPR: promover a investigação científica e a atualização dos conhecimentos na área da Reumatologia, e apoiar os especialistas nesta especialidade com vista a uma constante melhoria no cuidado dos doentes reumatológicos.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Maio 2019 10:10


TAGS IdentidadeimagemLOGOmarketingsociedade portuguesa de reumatologiaThe Dreamery

Partilhe

Facebook Twitter E-Mail Whatsapp Linkedin

briefing@briefing.pt fale connosco!

PUB

Também lhe pode
interessar

A uppOut continua a beber Quinas

A Control joga com amor

A Super Bock passatempo a assistir à Allianz Cup

#TRAJAAALEGRIA? Com Casal Garcia

A MSD e a BCW não fazem match com o HPV

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor

marketing publicidade criatividade media campanha comunicação digital rebranding design opinião
My Briefing

Considerações Legais © 2023 Briefing Ficha Técnica | Estatuto Editorial | Política de Cookies | Política de privacidade

FacebookTwitterYoutubeInstagramLinkedin