Toys”R”Us anda com “Pulga Atrás da Orelha”

A Toys”R”Us Espanha e Portugal lançou o “Pulga Atrás da Orelha”, um canal no YouTube, com conteúdos lúdicos e pedagógicos para as crianças. A Milenar – Influence Media e a Thumb Media são as responsáveis pela criação e dinamização do mesmo, que terá um novo episódio ao sábado.

“A Toys”R”Us Portugal e Espanha quer ser mais do que uma loja que vende brinquedos. Quer proporcionar experiências nos seus espaços físicos, e, agora no YouTube, que se alimente o imaginário infantil, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento feliz das nossas crianças, incentivando a que existam momentos com amigos e em família”, afirma o CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal, Paulo Sousa Marques.

A marca de brinquedos explica que o facto de, hoje em dia, as crianças a partir dos dois/três anos já utilizarem o YouTube, levou-a a criar o canal, para ir até onde está o seu público.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Junho 2019 11:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor