Take it Easy, o Continente dá Fuel a Portugal

“Tudo o que o país nos dá, nós damos de volta”. É esta a mensagem da campanha #BomParaPortugal do Continente, que coloca a marca ao lado de todos os portugueses por um país melhor. Com criatividade da Fuel e produção da Take It Easy, a publicidade está presente em televisão, rádio, digital, exterior e loja.

 

Catarina Furtado, Herman José, Tony Carreira, Fernando Santos e Chakall são as personalidades que se aliam a esta campanha que tem como objetivo de destacar o impacto positivos alcançado pelo Continente ao longo dos 30 anos de atividade. Desta forma, a marca demonstra a contribuição para um Portugal “mais rico, mais saudável, mais sustentável e mais responsável”, consolidando o posicionamento junto da sociedade portuguesa e mostrando a forma de ser e estar, lado a lado com Portugal.

Um dos exemplos avançados pelo Continente é o investimento de mais de 250 milhões de euros na produção nacional e doação de mais de 11 milhões de euros em produtos alimentares.

Ficha Técnica:

Agência: Fuel
Diretor criativo: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Diretor de arte: Ricardo Marques
Redator: Andreia Ribeiro e Rita Carmo
Diretor de produção: Pedro Silva
Produtor: Vasco Pamplona
Diretor de contas: Tita Martins
Produtora: Take It Easy
Diretor executivo: Miguel Rebelo da Silva
Realizador: Rita Barbosa
Diretor de fotografia: Carlos Lopes
Assistente realização: João Pinhão
Chefe produção: Sandra Alves
Diretor de Arte: Francisco Oliveira
Edição: João Canadinhas
Grading e online: Light Film
Pós-produção: Maria João António
Produtora de som: Indigo
Músico: Manuel Faria
Locução: Pedro Acabado

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Junho 2019 10:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor