No palco do design europeu, há duas agências portuguesas

Portugal arrecadou dois prémios nos European Design Awards 2019: a This is Pacifica trouxe Prata, enquanto a Moxy regressou de Varsóvia com Bronze.

 

Assim, a This is Pacifica foi distinguida em Packaging com um projeto para a Hardy Smoked Masterpieces, marca de salmão fumado com uma fórmula alemã e conhecimento português. A representação visual do produto foi espelhada na embalagem, feita de cartão e uma paleta cromática que concilia o laranja do salmão com o azul do mar.

Já a Moxy – Software & Design Studio viu reconhecido, na categoria de Produção Interna, o seu trabalho de autopromoção digital. Com a assinatura “We build for the web”, o novo site resulta de um “investimento significativo” em R&D, usando, nomeadamente, tecnologia WebGL para criar uma “experiência impactante” em 3D.

Com sede em Atenas, os European Design Awards foram criados em 2007 para, como o nome indica, valorizar o que de melhor se faz no design na Europa. O festival realiza-se todos os anos numa cidade diferente e este ano a escolha recaiu sobre Varsóvia, tendo decorrido a 8 e 9 de junho.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 18 Junho 2019 11:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor