O Escritório ABANCA em Portugal

O Escritório foi escolhido para trabalhar a comunicação do banco espanhol ABANCA em Portugal, em parceria com a agência do país vizinho Shackleton. A primeira campanha já está no ar e pretende apresentar a instituição bancária através da empatia e da partilha de valores comuns, além de provocar uma reflexão sobre o que é realmente importante.

 

“O ABANCA em Portugal vai focar-se nas empresas e nos segmentos private e comercial business, um público cada vez mais orientado por valores que vão muito além do dinheiro. Não compram apenas para ter, não investem apenas para lucrar. Regem-se por ideais maiores, mais sustentáveis e socialmente mais relevantes. O que procurámos com esta campanha foi traduzir esses ideais com que o target se identifica”, diz o diretor criativo d’O Escritório, Nuno Jerónimo.

“O Escritório é um parceiro que, para além de ter um entendimento perfeito com a nossa agência em Espanha, soube interpretar a nossa proposta de valor e traduzi-la numa estratégia de comunicação que suporta a nossa mensagem comercial”, refere, por sua vez, a diretora de Marketing de ABANCA, Susana Ortiz.

ABANCA tecnologia peq

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Inês Abreu Lima

Copywriter: Rui Simões e Sérgio Gomes

Art director: Gilberto Barros e Rodrigo Maciel

EQUIPA

Realização: Cristiana Miranda

Direção de Fotografia: Franz Lustig

Produção Executiva: Alexandra Dias

Direção de Produção: Márcia Meireles

Fotógrafo: Luis Mileu

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Junho 2019 11:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor