Wine ao ritmo de jazz

Os vinhos juntam-se ao jazz, nas muralhas do Castelo de Palmela, para mais uma edição do Palmela Wine Jazz, que se realiza de 19 a 21 de julho. O evento tem entrada livre e conta com vários concertos, entre eles a apresentação do mais recente projeto da cantora Maria João, “OGRE”.

 

No panorama musical, os “Concertos com Vinho” vão decorrer em vários locais, nomeadamente, no Bobo da Corte, na Igreja de Santa Maria e no Terraço Sul.

Além de Maria João, a 6.ª edição do Palmela Wine Jazz conta com atuações de Isabel Rato Quinteto, Loosense, Body & Soul, Sexteto Palmela Six Jazz, Rúben Garção Duo, Quarteto Desidério Lázaro e Quarteto Edgar Caramelo.

Já no que respeita à bebida, há provas de vinhos de 15 adegas da Península de Setúbal, mas também venda dos mesmos, com “ofertas especiais e promoções”.

A Adega Camolas, Adega de Palmela, Casa Ermelinda Freitas, Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões, Damasceno Wines, Fernão Pó Adega, Filipe Palhoça Vinhos, Herdade de Pegos Claros, Malo Wines, Quinta do Monte Alegre, Quinta do Piloto, Sivipa, Venâncio da Costa Lima, Xavier Santana e Herdade da Comporta são os produtores que trazem o vinho até ao evento.

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Julho 2019 10:15


PUB