“Estas contratações refletem o reconhecimento do mercado ao nosso trabalho de mais de meio século ao serviços das marcas”, afirma o administrador da empresa, Bruno Rente.
A Teka e a Dorel surgem como “reconquistas”, sendo a conta da Teka para a otimização de todo o investimento em media da marca, e a da Dorel para gestão dos investimentos de media de várias marcas da empresa, designadamente a bebeConfort.
No caso da FC Energia, a OPAL terá a seu cargo a campanha de lançamento da marca em Portugal.
A agência de publicidade ganhou o concurso da participação do Cluster da PharmaPortugal, na maior feira do setor farmacêutico, em Frankfurt, na CPHI, de 5 a 7 de novembro, e foi também através de um concurso que venceu a campanha de comunicação de incentivo à colaboração dos cidadãos no processo de reciclagem da Lipor.
Bruno Rente considera que a cultura e o posicionamento da OPAL têm sido “um dos principais fatores de sucesso”, acrescentando ainda que a qualidade dos recursos humanos é também “uma das grandes vantagens competitivas”.