On Spot Net tem lugar na thenetworkone

O grupo de agências On Spot Net passou a integrar a thenetworkone, apresentada como a maior rede internacional de agências independentes de marketing, comunicação, digital, eventos e design. Esta afiliação visa dotar o grupo de uma maior capacidade para desenvolver projetos globais e oferecer soluções integradas.

 

O managing partner da On Spot Net, Bernardo Alegra, afirma que esta integração surgiu como “um passo natural para o grupo”, considerando que já tinham ultrapassado as fronteiras nacionais, com a aposta em Moçambique e Cabo Verde.

“A On Spot Net acredita que a união de diferentes valências é o futuro do marketing, cada vez mais integrado e global, mas sempre com uma visão e implementação locais”, destaca Bernardo Alegra.

A partilha regular de conhecimentos e experiências globais, o alargamento dos serviços a uma área geográfica mais abrangente e a possibilidade de alinhamento internacional são apontadas pela On Stop Net como as principais vantagens inerentes à associação à thenetworkone.

A On Spot Net divide-se em três agências que integram soluções a vários níveis, nomeadamente a ativação de marca, o digital e o marketing universitário, através da On Spot Marketing, da <dig>it e da Rede UniverCidade, respetivamente.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Agosto 2019 10:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor