Euronics vive ao lado da Bastarda 

“Uma vida ao seu lado” é o claim da nova campanha da empresa de eletrodomésticos Euronics, que pretende reforçar a vontade de ser cada vez mais uma marca para as famílias, com presença de geração para geração. Com criatividade da Bastarda, a publicidade está presente em televisão, rádio e plataformas digitais, e tem a duração de cinco meses.

A nova campanha dá continuidade ao novo posicionamento da marca, que se sustenta na assinatura “Um toque humano num mundo digital”.

Após consulta do mercado pela Euronics, a Bastarda é, pela segunda vez consecutiva, a agência vencedora, ficando responsável pela criatividade e implementação da campanha. “Esta escolha vem premiar os excelentes resultados da campanha do ano passado e reconhecer, nesta nova proposta, uma vontade de fazer mais e melhor”, refere o CEO da Bastarda, David Beijoco 
 
briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Agosto 2019 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor