A PLM ativa o AliExpress

A PLM foi escolhida para ativar a primeira loja física da AliExpress na Europa, em Madrid. A agência desenvolveu o conceito – “Comparte tu Mejor Verano” – e implementou o espaço de ativação.

 

A agência de comunicação especialista na área de retalho foi responsável por toda a toda a criatividade, produção, integração tecnológica, logística e implementação da unidade do gigante mundial do e-commerce.

Segundo a agência, o espaço de ativação AliExpress no shopping foi criado na fase de lançamento “para ajudar a comunicar e interagir com todos os consumidores, posicionando também a marca não apenas como um grande tecnológico de e-commerce, mas como um player que apresenta cada vez mais soluções adaptadas a todos os perfis de consumo e que está preparado para viver no universo físico”.

“Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de participar no lançamento da AliExpress, pois é resultado de um forte trabalho que temos vindo a fazer pelo reforço de competências em várias áreas da agência”, afirma o CEO da PLM, Pedro Rodrigues.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Agosto 2019 10:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor