McDonald’s tem “Grandes Histórias” para jovens

A campanha de employer branding da McDonald’s “Grandes Histórias Começam Aqui” voltou. Com criatividade da comOn e inspirada no universo de social media, mantém o objetivo inicial: recrutar jovens, dos 18 aos 25 anos, que “pretendam começar a sua história nos restaurantes da marca”.

 

A nova vaga de comunicação da campanha vai estar presente em exterior e imprensa, até dia 29 de setembro, passando, no dia seguinte para o digital – redes sociais, display e search – onde vai permanecer até 13 de outubro. Além destes meios, está incluída nos canais próprios da marca – site e app McDonald’s – e nos materiais dos 171 restaurantes.

Através da campanha, a McDonald’s pretende demonstrar que é uma “porta de entrada” para o mercado de trabalho, revelando que há vagas abertas para quem procura uma primeira experiência profissional, ou para os jovens que pretendam conciliar o trabalho com os estudos. Simultaneamente, destaca a oferta de “competências, formação e relações, que se traduzem em novas experiências e grandes histórias”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Setembro 2019 17:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor