Bankinter cresce com Contrapunto BBDO

O Bankinter lançou uma nova campanha multimeios dedicada às empresas, sob o mote “Se é para crescer, é para crescer”. Assinada pela Contrapunto BBDO, vai marcar presença em imprensa, digital, rádio e televisão, até dia 19 de dezembro.

 

“Crescer, Simplificar, Exportar e Investir” são, segundo o Bankinter, quatro momentos “essenciais” na vida das empresas, sendo também os conceitos que sustentam esta campanha, na qual é ainda dinamizado o novo Crédito Multilinha.

No âmbito da campanha, o Diretor da Banca de Empresas e membro da Comissão Executiva do Bankinter em Portugal, José Luís Vega, destaca o compromisso da entidade financeira com as empresas e os empresários: “o Bankinter apresenta soluções abrangentes, que vão desde a gestão de tesouraria à banca de investimento, passando por soluções de apoio ao negócio internacional, dirigidas a empresas de pequena, média e grande dimensão”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 02 Outubro 2019 09:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor