Fidelidade fala “nisso” na TVI

A Fidelidade, através da sua marca Multicare, vai estrear, este mês, um programa televisivo de educação e consciencialização social, nos canais da TVI.  Designado “Por Falar Nisso”, tem a duração de um minuto e é protagonizado pelo professor e médico, especialista em psiquiatria e sexologia, Júlio Machado Vaz.

 

Ao longo de 28 episódios, o programa vai refletir, sucintamente, sobre as principais “questões, desafios e comportamento da sociedade atual”, aprofundando temas relacionados com o bem-estar e a qualidade de vida, reservando ainda espaço para as preocupações que os jovens e adultos enfrentam para um “envelhecimento ativo e com qualidade”.

“Todas as semanas, Júlio Machado Vaz vai falar, sem tabus, sobre saúde, tecnologia, futuro, filhos, envelhecimento, amor e muitos outros temas transversais aos desafios mais prementes da sociedade portuguesa”, explica a Fidelidade.

Além da presença nos canais da TVI – TVI, TVI24 e TVI Ficção –, “Por Falar Nisso” vai estar presente, em formato vídeo e podcast, num site dedicada ao programa, e nas plataformas digitais da Fidelidade e da Multicare. 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Outubro 2019 09:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor