A Sofia e a Carolina entram na TLC

A TLC Marketing reforça a equipa com duas novas business development directors: Sofia Quaresma e Carolina Almeida. Chegam ambas de plataformas digitais de restauração, para construírem ativações de vendas e programas de fidelização “com as maiores marcas do mercado”.

 

Vão ser responsáveis pelo desenvolvimento e implementação de diversas ações nas várias indústrias em que a empresa trabalha, incluindo programas de fidelização e campanhas táticas promocionais de dinamização comercial.

“Continuamos a procurar profissionais com personalidades cativantes, com entusiasmo por temas ligados ao comportamento do consumidor, o que é meio caminho andado para colaborações que garantem resultados aos nossos clientes, mas também constroem a sua marca. O seu perfil permite-nos antever a criação de relações fortes com os nossos clientes, suportadas pela curiosidade e pensamento estratégico que as caracterizam”, comenta o CEO da TLC, Miguel Lobo.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Outubro 2019 10:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor