Parfois, vamos à pop-up?

Este sábado, a Parfois transforma a galeria de arte Nuno Centeno, no Porto, cidade onde a marca nasceu há 25 anos, numa pop-up store. Entre as 12 e as 21h, a marca de moda e acessórios abre as portas ao público com o objetivo de conectar vários tipos de expressão, num conceito de evento renovado, assinado pela Mojobrands.

 Através de uma experiência “See Now Buy Now”, pode-se, assim, comprar peças da nova coleção, algumas em avanço em relação às restantes lojas, além de disfrutar de surpresas e presentes. “Será um espaço multidisciplinar, da moda à arte, da música ao cinema, uma construção de referências que expressam o universo da marca”.

Haverá ainda uma talk com o meio de moda WGSN sobre o futuro consumidor, a exibição do documentário “Westwood: Punk, Icon, Activism” em parceria com o Porto/Post/Doc, um concerto de Sequin em colaboração com a Lovers & Lollypops e um DJ Set de Sophie (Sofia Moser Leitão). O programa ainda apresenta experiências interativas a cargo dos Grandpa’s Lab e a exibição do trabalho de seis ilustradoras diferentes, com curadoria do Canal 180.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Outubro 2019 10:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor