A PHD usa LG Eletronics

A PHD será, a partir de 2020, a agência global de planeamento e compra de media em 50 mercados globais – Portugal incluído – da LG Eletronics. A consulta ao mercado incluiu a Dentsu, a Horizon e a Carat.

A agência do Omnicom Media Group terá de apoiar o crescimento global da LG, através de planeamento estratégico de media, tecnologia e data management. Além das equipas locais, a empresa contará com o apoio de equipas globais em mercados-chave; bem como de uma equipa central responsável pela gestão da conta a partir de um hub em Seul, Coreia do Sul.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com esta nova parceria que tem como objetivo apoiar o sucesso e crescimento contínuo da LG em mais de 50 mercados internacionais. Esta é uma excelente forma de darmos as boas vindas a 2020 e de iniciarmos o ano com mais e novos desafios”, refere a diretora-geral da PHD em Portugal, Sandra Alvarez.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Novembro 2019 10:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor