Briefing Aberto com Control

A Control é a marca patrocinadora da categoria Briefing Aberto, da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A competição internacional é aberta a todos os estudantes e profissionais dos países de língua oficial portuguesa e vai decorrer, no biénio 2019/2020, em três etapas quadrimestrais.

 

A co-founder do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira, afirma que a aposta nesta categoria direcionada para os mais jovens é uma oportunidade de aprendizagem e de contacto com briefings reais de empresas reais, mas também uma “porta aberta para dar a conhecer o que chamamos de ‘new blood’, promovendo o talento jovem”.

Posicionada como uma marca que trabalha no sentido de afirmar uma “cultura de sexualidade sem preconceitos e baseada no respeito”, a Control desafia, nesta edição, todos os jovens a criarem material de ponto de venda atrativo e que capte a atenção do consumidor, de forma positiva.

A categoria de Briefing Aberto será presidida pela Marketing Director & International Product Development da Control, Patrícia Coelho, e integra ainda o Creative Supervisor & Art Director na FunnyHow, André Sousa Moreira, o CEO da Lima Limão, António Adão, o CEO da Say Yes to Happiness, Hugo Silva, o Art Director da Bar Ogilvy, a Senior Creative Designer da White Way, Tânia Almeida, e o Director Criativo da FCB Lisbon, Victor Afonso.

Patrícia Coelho destaca: “É com elevada expectativa que entramos nesta 7.ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, pois sabemos que a nossa marca, tem a capacidade de despertar o desejo criativo e queremos promover os talentos emergentes”.

“É uma honra termos uma marca com a importância e os valores da Control. Este primeiro briefing é a prova de que apostámos numa marca disruptiva e que dá a possibilidade dos jovens pensarem ‘fora da caixa’”, acrescenta Ana Firmo Ferreira.

As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 6 de dezembro e a cerimónia de entrega de prémios do 1.º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade acontece no dia 18 do mesmo mês, no Hood, em Braço de Prata, Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 19 Novembro 2019 11:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor