O Juntar de Natal da Super Bock é n’O Escritório

Partindo do princípio que “marcar um jantar é uma complicação”, a Super Bock volta a apresentar o “Juntar de Natal”, desafiando os amigos a encontrarem-se durante a época natalícia, em pontos de venda da marca. Os conceitos criativo e conceptual da campanha são assinados pela agência O Escritório, a ativação digital ficou a cargo da SA365 e a Initiative assegurou o planeamento de meios.

Este ano, a ação decorre em cerca de 100 pontos de venda aderentes, sendo a marcação destes encontros feita, exclusivamente, no Messenger do Facebook da marca.

Para participar, a Super Bock explica que “basta que um grupo de amigos manifeste a sua vontade em estar junto, faça o registo na aplicação e escolha um dos pontos de venda”.

“O amigo ocupado” e “o amigo que só oferece meias” são algumas das criatividades da campanha de comunicação de 2019, também entendidos como “os defeitos dos amigos”, que combinam com várias frases alusivas a estas festividades, e que estão presentes em digital.

O “Juntar de Natal” está disponível até dia 31 de dezembro, em Portugal continental e nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 20 Novembro 2019 11:27


PUB